No comando do Flu, Leomir afirma que volta para o clube que gosta e admira

1.6.11 | Marcadores:
Share |
Tricampeão carioca (1983/84/85) e brasileiro em 1984 como jogador, Leomir voltou ao Fluminense como auxiliar técnico de Abel Braga. No entanto, esta não é a primeira vez do ex-meia atuando na comissão técnica do clube das Laranjeiras. Em 2005, com o mesmo treinador, foi campeão carioca e vice da Copa do Brasil. E voltou ao clube que aprendeu a gostar.

“Adoro o Fluminense, defendi o clube por seis anos e trabalhei como auxiliar alguns anos atrás, quando conquistamos o Campeonato Carioca. Esperamos conquistar mais títulos. Vamos começar a trabalhar com a ideias de Abel”, disse Leomir, que assume o time nesta terça-feira até à chegada do técnico, dia 8 de junho.

O auxiliar demonstrou felicidade ao desembarcar no Rio de Janeiro na última terça-feira e por retornar às Laranjeiras. Mas fez questão de dizer que o chefe é quem está feliz por voltar às origens e dirigir, mais uma vez, o clube que o lançou para o futebol. Leomir resumiu como Abel Braga está se sentindo por ter voltado.


“Ele está muito feliz de retornar ao clube onde começou a vida no futebol. Estamos juntos há 11 anos e sei bem como ele se sente. Não voltamos antes porque o xeque (dono do Al Jazira, dos Emirados Árabes) não permitiu. Mas estou aqui para começar a implantar o trabalho de Abel. Já discutimos muito este assunto”, disse.

Leomir assumirá o time e o comandará no próximo sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Abel só comandará na quarta, contra o Corinthians. Mas o auxiliar não acredita que o Fluminense ficará em desvantagem em relação aos outros clubes que iniciaram a competição com o técnico oficial.

"Só não participamos de duas rodadas (derrota por 2 a 0 para o São Paulo e vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO). Ainda tem muita competição pela frente. O importante é termos um bom começo para buscar o título mais à frente", encerrou.

Nenhum comentário sobre “No comando do Flu, Leomir afirma que volta para o clube que gosta e admira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão