A duas rodadas da aposentadoria, Palermo se torna 5º artilheiro do país

5.6.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Martín Palermo, de 37 anos, alcançou neste domingo o ex-jogador José Sanfilippo, que atuou por Bangu, Bahia. San Lorenzo e Boca Juniors entre as décadas de 50 e 70, como quinto maior artilheiro da história do futebol argentino ao marcar um dos gols no empate dos xeneizes com o Quilmes, por 2 a 2, fora de casa.

Restando duas rodadas para o fim do torneio Clausura 2011 e para que Palermo pendure as chuteiras, o atacante soma 227 gols, mesma quantidade de Sanfilippo, em partidas oficiais da Primeira Divisão.

palermo boca juniors x quilmes (Foto: EFE)Companheiro abraçam Martín Palermo após o gol de número 227 do atacante no futebol argentino (EFE)
 
O artilheiro do futebol argentino é o paraguaio Arsenio Erico (293), do Independiente, seguido por Ángel Labruna (292), do River Plate; Herminio Masantonio (259), do Huracán, e Manuel Pelegrina (231), do Estudiantes.

Com 26 pontos, o Boca Juniors assumiu provisoriamente a quinta colocação da competição. Uma vitória do Vélez na segunda-feira, contra o Godoy Cruz, no entanto, acaba com as chances de título por parte dos xeneizes.

Nenhum comentário sobre “A duas rodadas da aposentadoria, Palermo se torna 5º artilheiro do país”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão