No adeus de Petkovic, Corinthians empata com Fla e vira líder

5.6.11 | Marcadores:
Share |
Em um jogo muito disputado, Flamengo e Corinthians empataram por 1 a 1, no Engenhão, no Rio. Com o resultado, o time paulista passou a liderar o Campeonato Brasileiro.

A partida ainda marcou a a despedida dos gramados do sérvio Dejan Petkovic. Foram 172 jogos e 57 gols com a camisa rubro-negra, sendo um deles histórico, contra o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2001, aos 43min do segundo tempo. Tento que valeu o tricampeonato carioca ai Flamengo.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 7 pontos e passou o Palmeiras graças ao número de gols marcados. Ambos times têm a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols (2), mas a equipe alvinegra marcou 5 gols contra 3 do rival. Os clubes paulistas, porém, ainda podem ser ultrapassados por Atlético-MG e São Paulo, que finalizam a terceira rodada na próxima quarta-feira, em Minas.

Nenhum comentário sobre “No adeus de Petkovic, Corinthians empata com Fla e vira líder”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão