Em busca de acerto, Real quer mudança na imagem de Neymar

27.6.11 | Marcadores:
Share |
Segundo o jornal El Mundo Deportivo desta segunda-feira, a imagem de Neymar preocupa ao Real Madrid, que estaria perto de contratar o jogador do Santos. A publicação afirma que o clube espanhol enviará ao Brasil o diretor-geral, José Ángel Sánchez, para tentar forçar uma mudança na imagem e no comportamento do atleta antes de fechar o negócio.

A primeira coisa que fará o representante do Real Madrid será se reunir com os familiares de Neymar. As mudanças propostas vão de um corte de cabelo mais sério a um controle maior em relação as amizades do jovem craque do Santos.

O clube espanhol também se preocupa com as atitudes do jogador dentro de campo. O temor surgiu depois da final da Copa Libertadores da América, quando Neymar teria tentado pisar em um jogador do Peñarol que estava no chão. O Santos venceu por 2 a 1, com um gol de Neymar, e ficou com o título.

Nenhum comentário sobre “Em busca de acerto, Real quer mudança na imagem de Neymar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão