De volta ao Vila Nova-GO, Hélio dos Anjos quer dois reforços para fechar elenco

27.6.11 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Vila Nova-GO confirmou o nome de um velho conhecido para ser o substituto do técnico Heron Ferreira, demitido após a derrota para o ASA. Hélio dos Anjos, que comandou a equipe por apenas 40 dias neste inicio de temporada, retornou ao clube e fará sua reestreia na partida ante o Guarani, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Campinas.

Hélio dos Anjos começou esta Série B do Campeonato Brasileiro dirigindo o Sport e pediu demissão do clube pernambucano na última semana. O treinador acompanhou de longe o Vila Nova-GO e gostou das contratações feitas após sua saída da equipe, por isso, o novo comandante acredita que precisa de apenas mais dois reforços para fechar o elenco.

“Pelo que eu tenho acompanhado, o Vila precisa de pequenos ajustes e se isso representa trazer um ou outro jogador, nós vamos mostrar para a diretoria essa necessidade. Eu acredito que ainda cabe pelo menos mais dois jogadores que eu vejo como fundamentais, baseado no que eu estou vendo”, declarou o treinador, que ainda completou.

“Gostei de algumas contratações altamente positivas que o Vila fez após a minha saída e tenho certeza que, com o apoio que tenho no clube, vamos fazer o Vila melhorar rapidamente”, concluiu Hélio dos Anjos, em entrevista à Rádio 730.

Hélio dos Anjos deixou o Vila Nova-GO no meio do Campeonato Goiano e se transferiu para o Sport, onde falhou na tentativa de conquistar o hexacampeonato Estadual com o time pernambucano. Ciente de que pode encontrar alguma mágoa da torcida por conta desta saída no início do ano, o treinador disse que, desta vez, vai cumprir seu contrato até o fim.

“Eu não troco mais de clube nessa temporada, não tenho mais interesse, tenho contrato com o Vila até o último dia do Campeonato Brasileiro e vou cumprir esse contrato”, declarou o treinador, que pega o Vila Nova-GO na 13ª colocação, com apenas oito pontos e três jogos sem vencer.

Nenhum comentário sobre “De volta ao Vila Nova-GO, Hélio dos Anjos quer dois reforços para fechar elenco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão