Filho de Mazinho renova contrato com o Barcelona até 2015

29.6.11 | Marcadores:
Share |
O Barcelona anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato de Thiago Alcântara. O meia, filho de Mazinho, prolongou seu vínculo com a equipe por mais duas temporadas, com término agora previsto em 2015.

O novo contrato entre Thiago Alcântara, de 20 anos, e o Barcelona será assinado nesta tarde. A cláusula de rescisão do vínculo do jogador passou de 30 milhões de euros para 90 milhões de euros.

O meia é filho de Mazinho, que foi campeão mundial pela seleção brasileira em 1994. Thiago Alcântara nasceu em Bari (Itália), mas defendeu as seleções de base da Espanha.

No último sábado, Thiago fez um dos gols da vitória por 2 a 0 da Espanha sobre a Suíça na decisão da Eurocopa sub-21. Ele fechou o placar ao acertar uma bela cobrança de falta.

Nesta segunda-feira, o meia passou por uma cirurgia para corrigir um problema no septo nasal. Thiago deve ficar em repouso por cerca de uma semana.

O jovem é considerado como um possível sucessor de Xavi no meio-campo do Barcelona. Thiago Alcântara estreou na equipe principal em maio de 2010 em uma partida contra o Mallorca.

O meia havia despertado o interesse de alguns clubes europeus. Segundo boatos, o Manchester United estaria disposto a pagar cerca de 17 milhões de euros para contratá-lo.

Nenhum comentário sobre “Filho de Mazinho renova contrato com o Barcelona até 2015”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão