Richarlyson se envolve em acidente de trânsito em BH, mas escapa ileso

29.6.11 | Marcadores:
Share |
Richarlyson se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira, de acordo com a edição online do jornal Estado de Minas. Uma motocicleta se chocou com o carro dirigido pelo meio-campista do Atlético-MG em uma rua de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu na Avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha. Richarlyson fazia uma conversão à esquerda quando seu veículo foi atingido na parte lateral.

De acordo com militares do 34º Batalhão da PM, o motociclista sofreu algumas escoriações e foi levado a um hospital da região. Ele não teria carteira de habilitação.

Ainda de acordo com a PM, Richarlyson escapou sem sofrer ferimentos. O jogador do Atlético-MG não foi submetido ao teste do bafômetro, já que não aparentava sinais de embriaguez.

Richarlyson desfalcou o Atlético-MG nas duas últimas partidas da equipe no Brasileirão, contra Atlético-GO e Flamengo. O meio-campista havia sofrido uma lesão no joelho esquerdo; liberado, participou do treino realizado pelo time na segunda-feira.

O jogador deve retornar à equipe nesta quinta-feira. O Atlético-MG enfrenta o Internacional na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 21h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo da Sportv e por pay-per-view.

Nenhum comentário sobre “Richarlyson se envolve em acidente de trânsito em BH, mas escapa ileso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão