Jogador do Barueri é pego em antidoping na Copa do Brasil

6.6.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Eraldo, do Barueri, foi flagrado no exame antidoping da CBF, segundo informou a entidade nesta segunda-feira, em partida realizada no último 6 de abril pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, em Sete Lagoas.


O relatório técnico acusa o uso do estimulante methylhexaneamine (dimethylpentylamine), substância proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF e pela WADA (sigla em inglês para Agência Mundial Anti-Dopagem).

De acordo com o comunicado da CBF, o jogador e o clube não quiseram a realização da contraprova. Por telefone, a CBF confirmou que, agora, o caso será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

A partida contra o Atlético-MG foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O empate sem gols classificou o Barueri --que na época ainda utilizava o nome de Grêmio Prudente. Na fase seguinte, a equipe foi eliminada pelo Ceará, com duas derrotas.

Nenhum comentário sobre “Jogador do Barueri é pego em antidoping na Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão