Em recuperação, Luis Fabiano promete: 'Vou jogar em alto nível'

6.6.11 | Marcadores:
Share |
Enquanto mostra boa dose de paciência e segue trabalhando na fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível da cirurgia sofrida em um tendão próximo ao joelho direito, o atacante Luis Fabiano faz planos no São Paulo. O camisa 9, que estreará ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, acredita que vai conseguir driblar essa maré de azar e dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino.

Luis Fabiano segue tratamento no Reffis (Foto: Site oficial do São Paulo FC) 
Após mais um dia de fisioterapia no Reffis, Luis Fabiano mantém o otimismo (Foto: Site oficial do SPFC)
 
- Tenho uma expectativa de fazer grandes jogos, dar uma sequência e continuar minha história aqui. Eu sei o que tenho de fazer aqui. Sei também da expectativa de todos. Estou disposto a fazer tudo para voltar a jogar. É claro que a ansiedade existe e tenho de lidar com isso, afinal nunca havia sofrido uma lesão grave na carreira. Vou voltar a jogar em alto nível – afirmou o Fabuloso, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Nesta segunda-feira, o jogador manteve sua rotina de trabalhos no Reffis. No fim desta semana, o médico José Sanchez vai reexaminar o jogador e poderá dar uma previsão mais exata do tempo em que ele poderá finalmente fazer a sua reestreia com a camisa do time do Morumbi.

Luis Fabiano tem 160 jogos disputados e 118 jogos marcados pelo Tricolor. Contratado no dia 11 de março, ele foi apresentado no dia 29 do mesmo mês, em grande festa no estádio do Morumbi. Desde então, ele tenta se recuperar para poder jogar. Depois de várias tentativas sem sucesso, já que as dores permaneciam no joelho direito por causa de uma fibrose, partiu então para uma solução mais drástica, que foi a cirurgia.

Nenhum comentário sobre “Em recuperação, Luis Fabiano promete: 'Vou jogar em alto nível'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão