Silas é apresentado como novo técnico do Al Arabi, do Qatar

28.6.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Silas foi apresentado nesta terça-feira como novo comandante do Al Arabi, do Qatar. Exaltado como "Técnico do time dos sonhos" pelos dirigentes do clube, o brasileiro terá a oportunidade no exterior da carreira.

- Vim para cá com o objetivo de seguir sendo vitorioso em minha carreira de treinador. Depois de atuar como jogador em várias equipes do exterior chegou a vez de experimentar o trabalho como técnico. A expectativa é muito grande para ir logo a campo para trabalhar - afirmou Silas.

O treinador inicia já nesta quarta-feira um período curto de treinamento no Qatar para depois embarcar para a Alemanha onde sua equipe realizará pré-temporada, na cidade de Nuremberg.
O Al Arabi se classificou para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, uma espécie de Champions League do continente e a competição é a mais importante das sete que a nova equipe de Silas irá disputar nesta temporada.

- Vai ser muito bom dirigir o time em uma competição tão tradicional no continente asiático. É um campeonato muito importante por aqui e conquistá-lo seria fantástico para todos do time. Isso sem contar que o campeão garante vaga para o Mundial de Clubes da FIFA. Mas independente da liga ser muito importante, já disse para eles que vou querer ganhar tudo e vou me esforçar o máximo para que isso aconteça - disse.

Além de Silas, chegam ao Al Arabi o auxiliar técnico Paulo Pereira, e o preparador físico Fernando Moreno. O contrato dos três terá duração de um ano.

Nenhum comentário sobre “Silas é apresentado como novo técnico do Al Arabi, do Qatar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão