Voo atrasa, mas Renato consegue chegar para seu 1º treino no clube

27.6.11 | Marcadores:
Share |
O meia Renato, grande novidade no treino do Botafogo nesta segunda-feira em General Severiano, não se apresentou com o restante do elenco no horário marcado, às 15h. O jogador, que estava em Campinas, teve seu voo atrasado e comunicou aos dirigentes que não conseguiria chegar a tempo. Por volta das 15h50m, ele apareceu no clube e foi direto para o vestiário colocar o uniforme.

Renato no treino do Botafogo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)Renato faz seu primeiro treino pelo Botafogo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
 
Em campo, Renato correu por cerca de dez minutos em torno do gramado. Em seguida, fez exercícios de tiro curto ao lado do preparador físico. Na soma total, treinou cerca de meia-hora. Ao fim dos exercícios, o volante cumprimentou os jogadores um a um.

Anunciado há vinte dias, o jogador teve um período de férias para descansar da temporada europeia. Apesar de já estar treinando, o volante ainda não tem data para estrear. Renato vai fazer uma “pré-temporada particular” para ter as mesmas condições físicas do restante do grupo.

A princípio, o jogador terá condições de estrear contra o Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 17 de julho. Porém, a ordem na comissão técnica é não arriscar e apenas escalar o jogador quando houver certeza de que ele está bem fisicamente para não correr o risco de se lesionar.

Nenhum comentário sobre “Voo atrasa, mas Renato consegue chegar para seu 1º treino no clube”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão