Vasco acerta a renovação do empréstimo de Eder Luis

27.6.11 | Marcadores:
Share |
A tão esperada notícia pode finalmente ser comemorada. Após intensas negociações, o Benfica aceitou a proposta do Vasco e o empréstimo de Eder Luis foi prorrogado por mais uma temporada. Para isso, o Vasco teve de desembolsar 250 mil euros, cerca de R$ 570 mil. Agora, o novo contrato vai até o meio do ano que vem. Fellipe Bastos também continua pelo mesmo tempo, mas esta renovação teve custo zero para o clube. São os dois primeiros "reforços" para a Libertadores.

A proposta oficial já foi assinada pelo presidente Roberto Dinamite e enviada para Portugal. Agora, resta apenas o documento voltar com a assinatura do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Este trâmite deve ocorrer nos próximos dias.

Há algumas semanas, o Vasco já tinha acertado a parte contratual com os dois jogadores. Faltava apenas o acerto entre os clubes, que foi finalizado nesta segunda-feira. No domingo, após a vitória contra o Atlético-GO, o técnico Ricardo Gomes já mostrava otimismo com a permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos.

- Pelo que me passaram já podemos comemorar. Mas vamos esperar tudo se concretizar - afirmou ainda no vestiário.

Rodrigo Caetano se mostrou confiante, mas preferiu manter a cautela enquanto não tiver com o documento assinado em mãos.

- Estamos em estágio avançado, é o que posso dizer. Sempre adotamos cautela. Não será neste momento que vamos fazer ao contrário - afirmou o diretor de futebol.

Os jogadores se reapresentam para a preparação visando o jogo contra o Cruzeiro na próxima terça-feira, às 16h, em São Januário. O confronto contra os mineiros será na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Colina Histórica. O Vasco está em quinto no Campeonato Brasileiro com 11 pontos conquistados.

Nenhum comentário sobre “Vasco acerta a renovação do empréstimo de Eder Luis”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão