Avaí leva virada do Bahia em dois minutos, mas busca empate e segue sem vencer

6.7.11 | Marcadores:
Share |
Ainda não foi desta vez que o Avaí alcançou sua primeira vitória no Brasileiro. Chegou a levar uma virada em dois minutos, mas conseguiu um suado empate diante do Bahia por 2 a 2, em pleno estádio da Ressacada. Com isso, permanece entre os piores times da Série A do Brasileiro.

Para se ter ideia, o time catarinense soma apenas três pontos em oito jogos disputados. Aliás, está prestes a completar dois meses sem ganhar na temporada. Sua última vitória ocorreu diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, no dia 12 de maio. O Bahia vive uma situação bem mais confortável. Soma nove pontos.

O time catarinense até deu sinais que poderia colocar ponto final na sequência negativa. Tinha menos posse de bola, mas buscava mais o ataque do que o rival baiano, que quase não assustou o estreante Felipe. Mesmo sem ser brilhante, o time catarinense chegou ao primeiro gol. Aos 19min, Rafael Coelho mostrou oportunismo e fez o primeiro.

Mas a alegria da torcida local durou pouco. Apenas quatro minutos mais tarde, Junior apareceu livre na área e, após cruzamento de Jóbson, tocou para o fundo das redes. 1 a 1. O empate mexeu com os donos da casa, que voltaram a vacilar. Logo depois, aos 25min, Paulo Miranda subiu sozinho e, de cabeça, virou o marcador.

Como o momento não é nada bom, o Avaí desperdiçou um gol incrível ainda na etapa inicial. Aos 43min, Rafael Coelho recebeu livre, teve tempo de escolher o canto, mas finalizou errado. “Valeu a virada, mas temos que ter atenção porque o Avaí é perigoso”, comentou Junior, que fez seu primeiro gol no Brasileiro.

A equipe de Alexandre Gallo não voltou tão bem. O Bahia parecia ter o domínio do jogo, mesmo sem ser perigoso. Apesar disso, o Avaí chegou ao empate. Aos 13min, Marcelo Lombra deu rebote, e Gustavo Bastos deixou tudo igual. O Bahia ainda acertou uma bola no travessão.

Na base da vontade, mas com certa desorganização, o Avaí ficava mais com a bola e levou certo perigo ao goleiro Marcelo Lomba. No entanto, mostrou deficiência na finalização e não conseguiu evitar mais um tropeço na Série A do Brasileiro. E poderia ser pior: Aos 39min, Fahel, sozinho, perdeu um gol incrível.

Nenhum comentário sobre “Avaí leva virada do Bahia em dois minutos, mas busca empate e segue sem vencer”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão