Boca Juniors inicia pré-temporada no CT do Atlético-PR neste domingo

3.7.11 | Marcadores:
Share |
O Boca Juniors, da Argentina, chega neste domingo a Curitiba, onde realizará uma pré-temporada de 15 dias, no CT do Caju, pertencente ao ao Atlético-PR. A equipe se prepara para o início do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

A delegação ficará hospedada no centro de treinamento do clube paranaense até o próximo dia 15. Sob o comando do técnico Julio Falcioni utilizará toda a infraestrutura disponível no CT, que já abrigou a seleção brasileira, antes da Copa do Mundo da África do Sul.

Um dos motivos da vinda para o Brasil é a fuga do frio argentino, que costuma apresentar temperaturas muto baixas nesta época do ano. Curitiba, no entanto, é a capital mais fria do país e a equipe argentina chega em uma semana na qual estão previstas temperaturas próximas de zero grau.

O CT do Caju tem sido escolhido por outros clubes do exterior para treinamentos e já hospedou clubes como o FC Dallas (dos Estados Unidos), Albirex Nigata (Japão), NSCAA (Associação Nacional de Treinadores de Futebol Americana), seleção sub-20 da China e o paraguaio Cerro Porteño, o início deste ano.

Nenhum comentário sobre “Boca Juniors inicia pré-temporada no CT do Atlético-PR neste domingo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão