Botafogo empata com o Atlético-GO, não cola no Corinthians e fica fora até do G-4

7.7.11 | Marcadores:
Share |
Invicto há seis jogos, com duas vitórias seguidas, o Botafogo tinha no Atlético-GO, mal no campeonato, o adversário perfeito para triunfar e colar no Corinthians, líder da competição. Porém, o Alvinegro não esteve bem e ficou no 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada. Herrera abriu o placar, mas Anselmo, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Botafogo, além de não ficar próximo do Corinthians, vai terminar a rodada fora do G-4, com 15 pontos, na sexta posição. O Alvinegro é superado por São Paulo, Internacional e Palmeiras nos critérios de desempate.
Frases do Jogo

Pelo lado do Atlético-GO, em função do momento da equipe, o empate pode até ser considerado ruim. Porém, os goianos, que não triunfam há quatro jogos e vinham de duas derrotas, conseguiram terminar a rodada fora da zona de rebaixamento (15º), com oito pontos.

O Botafogo começou melhor e deu sinais que venceria com facilidade quando Herrera, logo aos quatro minutos, abriu o placar. Apesar da vantagem, o Alvinegro não continuou pressionando e viu o Atlético-GO empatar com Anselmo, aos 15. A partir daí, os cariocas tiveram mais posse de bola, mas o primeiro tempo foi equilbrado até o fim.

O Botafogo voltou para o segundo tempo pressionando, mas o Atlético-GO, trocando passes, envolveu os cariocas. Aos 16 minutos, Márcio Azevedo, praticamente em cima da linha, evitou a virada dos goianos. Nem a entrada de Cidinho, pedido pelos torcedores, deu jeito e o jogo terminou mesmo empatado.

Na próxima rodada, o Botafogo viaja até Salvador para enfrentar o Bahia, no Pituaçu, enquanto o Atlético-GO recebe o Corinthians, no Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas serão realizadas neste domingo, ás 16h.

Nenhum comentário sobre “Botafogo empata com o Atlético-GO, não cola no Corinthians e fica fora até do G-4”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão