Palmeiras cria pouco, empata com o América-MG e perde chance de ser vice

7.7.11 | Marcadores:
Share |
No dia em que tinha tudo para assumir isoladamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras bobeou. Nesta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari teve uma performance apática diante do América-MG e só empatou por 1 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Com este resultado, a equipe paulista, que ainda não venceu fora de casa, somou um ponto, chegou a 15 e despencou para a quinta colocação do Nacional, vendo sua diferença para o líder Corinthians aumentar para quatro pontos. Pior ainda para o América-MG, que também não conseguiu sair da incômoda antepenúltima posição com seis pontos e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento.

O jogo desta noite ficou marcado pela baixa qualidade técnica. As principais jogadas de ataque dos dois times surgiram em chutes de longa distância e bolas levantadas na área em cobranças de falta e cruzamentos.

Pelo lado dos donos da casa, as principais falhas aconteciam na finalização. Entre os visitantes, o maior problema foi a total falta de criatividade do meio-campo. Wellington Paulista, na frente, e Maikon Leite, pela direita, ficavam muito isolados e não conseguiam oferecer qualquer perigo ao goleiro Flávio. Tanto que o arqueiro só foi realmente testado em chutes de Cicinho, Lincoln e Luan.

O primeiro tempo sonolento deu lugar a uma segunda etapa de mais movimentação, mas nem por isso a qualidade técnica aumentou. O Palmeiras tentou investir em uma marcação mais forte para roubar a bola e partir em contra-ataque, mas quando a estratégia começava a dar certo, foi o América-MG que desencantou. Numa forte arrancada de Kempes, que havia acabado de entrar, Alessandro recebeu passe açucarado e fuzilou as redes de Deola, abrindo o placar na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras cria pouco, empata com o América-MG e perde chance de ser vice”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão