Chegada de Alex Silva não diminui ânimo de Angelim: 'A disputa será boa'

15.7.11 | Marcadores:
Share |
Com a chegada do zagueiro Alex Silva, que realiza nesta sexta os últimos exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo passa a ter seis zagueiros à disposição no elenco. Destes, Ronaldo Angelim é o mais experiente e ídolo incontestável do torcedor rubro-negro após ter marcado o gol do hexacampeonato brasileiro.

Angelim não mostra desânimo com a chegada de um zagueiro com moral para ser titular absoluto da equipe. O camisa 4 espera seguir com a confiança de Vanderlei Luxemburgo.

“A disputa vai ser boa. São zagueiros que vão brigar pela posição dentro de campo. Conhecemos o Vanderlei e sabemos que irá colocar para jogar quem estiver melhor. O mais importante é a chegada sempre de um jogador de qualidade. Vou trabalhar para fazer o meu melhor. Se perder a vaga não tem problema. Mas nunca vai faltar trabalho da minha parte”, afirmou o jogador.

Ronaldo Angelim fala como um garoto para uma disputa futura por posições na defesa rubro-negra. Ele mostra seus atributos para permanecer na equipe.


“Sou um jogador experiente e quase não me machuco. Estou em todos os treinos físicos, no peso ideal e me sentindo muito bem. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas em breve isso se acerta. Tudo é a sequência de jogos", disse.

A boa fase está ligada até a sequência de quatro vitórias do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Mas nem isso empolga o sereno Ronaldo Angelim.

“Não sei se sou pé-quente. O time embalou e teve uma boa sequência de jogos. Conseguimos vencer. Acabou que estava no meio”, encerrou.

Nenhum comentário sobre “Chegada de Alex Silva não diminui ânimo de Angelim: 'A disputa será boa'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão