Corinthians vence o Atlético-GO e mantém liderança no Brasileiro

10.7.11 | Marcadores:
Share |
O Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, mas com rendimento bem abaixo do apresentado pelo alvinegro desde o início do Campeonato Brasileiro. São três pontos valiosos para a equipe paulista jogando mal no Serra Dourada, na tarde deste domingo.

Apesar da vitória, o jogo foi um show de erros de passes e finalizações, principalmente por parte do Corinthians. Só no primeiro tempo foram mais de 40 erros do alvinegro. Esse foi o fim do tabu do time do técnico Tite, que não vencia jogando em Goiânia pelo Nacional desde 2001.

O gol de Willian saiu aos 25min do segundo tempo. Na ocasião, Liedson achou o atacante livre de marcação e fez um lançamento de qualidade. Foi só marcar, sem chance para o goleiro Márcio. E esse foi um tento merecido para o atacante, já que Willian esteve atento e presente nos melhores lances e chances de marcar.

Nenhum comentário sobre “Corinthians vence o Atlético-GO e mantém liderança no Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão