Flamengo derrota o Flu e conquista sua quarta vitória seguida

10.7.11 | Marcadores:
Share |
Na partida entre dois times embalados por vitórias nas últimas rodadas, o Fluminense tinha problemas na escalação. Abel Braga não podia contar com jogadores importantes, como Mariano, Deco e Fred. Já Luxemburgo repetiu a formação da partida contra o São Paulo, na quarta-feira.

Porém, mesmo com desfalques, foi o Flu que tomou a iniciativa no início. Sem Fred, o time concentrou suas jogadas em Ciro. Em 15 minutos, o jogador teve ao menos três chances para marcar, sempre aproveitando os espaços deixados pela defesa adversária.

Quem chegou mais perto de marcar foi Rafael Moura, que acertou a trave aos 24min após um cruzamento. O Flamengo só ajeitou a marcação depois dos gritos de Luxemburgo. Do lado ofensivo, Ronaldinho tinha liberdade, mas não encontrou um parceiro que o acompanhasse.

Os erros de passes atrapalharam as duas equipes. No entanto, em uma falha de marcação, o Fluminense saiu do primeiro tempo em desvantagem. Aos 45min, Thiago Neves cruzou e Willians, sozinho, cabeceou para as redes.

Depois do intervalo, o jogo continuou num ritmo alto. Em desvantagem, a equipe tricolor teve mais volume de jogo e criou as melhores chances. Aos 16min, Rafael Moura só não marcou porque Felipe estava lá para salvar o Flamengo.

Souza assustou nas bolas paradas. Com o time pregado, Luxemburgo deu mais velocidade ao sacar Deivid e colocar Negueba, justamente com o objetivo de explorar os contra-ataques. Mas, assim como no primeiro tempo, os passes errados enterraram as chances de gol.

Não só do time de Luxemburgo. O Flu, mesmo com quatro atacantes, na busca desesperada pelo gol, encontrou dificuldades para entrar na área adversária. Souza, na criação de jogo, não funcionou. Nem nas bolas paradas. A festa foi rubro-negra no Engenhão.

Nenhum comentário sobre “Flamengo derrota o Flu e conquista sua quarta vitória seguida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão