Coritiba chega a 100 gols em 2011 na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense

7.7.11 | Marcadores:
Share |
Os três gols marcados pelo CoritIba sobre o Figueirense, nesta quinta-feira, levaram o time a atingir outra marca importante na temporada. Depois do recorde de 24 vitórias seguidas, a equipe chegou a 100 gols nos primeiros seis meses do ano.

A marca começou a ser construída no Campeonato Paranaense, com 62 gols. Na Copa do Brasil foram mais 23. No Brasileiro, o Coxa tem um dos quatro melhores ataques do campeonato, com 15 gols marcados.

Nesta quinta-feira, o time enfrentou dificuldades, mas acabou fazendo o placar, marcado três vezes na parte final do segundo tempo, com o zagueiro Émerson, o volante Léo Gago e o atacante Anderson Aquino.

Para o técnico Marcelo Oliveira a marca é fruto da vocação ofensiva da equipe. "Temos um time equilibrado. Temos feito muitos gols e tomado poucos. Isto os números não mentem. Mas também é fruto da qualidade do elenco. Temos essa característica [atacar] e hoje isso nos ajudou nos momentos mais difíceis da partida”, disse o treinador.

A qualidade alardeada por Oliveira pôde ser percebida nesta quinta. Os dois principais artilheiros do time na temporada, Bill e Anderson Aquino, ambos com 17 gols, começaram a partida no banco de reservas. Outro, Davi, que marcou 16 vezes, sequer foi relacionado para a partida.

Nenhum comentário sobre “Coritiba chega a 100 gols em 2011 na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão