Flamengo derrota o São Paulo, vence a terceira seguida e amplia crise dos paulistas

6.7.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo continua vivendo um grande momento no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada, o Rubro-Negro derrotou o São Paulo por 1 a 0, gol de Darío Bottinelli, alcançou sua terceira vitória seguida e pulou para a segunda posição, com 16 pontos.

Por outro lado, o resultado para o São Paulo foi péssimo. O Tricolor paulista, que teve um início de campeonato arrasador, com cinco triunfos consecutivos, perdeu sua terceira seguida e ampliou ainda mais a crise no Morumbi. Com 15 pontos, em terceiro, o time pode sair do G-4 dependendo dos resultados desta quinta-feira.

Apesar da euforia, um susto marcou a vitória do Flamengo. Aos 30 minutos do segundo tempo, após levar uma pancada, sem querer de Marlos na cabeça, o goleiro Felipe deu sinais que estaria tendo uma convulsão, preocupou até o departamento médico rubro-negro, mas tudo não passou de um susto.

O São Paulo começou melhor, mas o Flamengo logo equilibrou as ações e as duas equipes criaram chances para abrir o placar. Entretanto, nos 15 minutos finais do primeiro tempo, o Rubro-Negro pressionou e teve possibilidades de ir para o intervalo em vantagem.

O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo, mas Vanderlei Luxemburgo ainda estava insatisfeito e colocou Negueba e Bottinelli. Justamente na jogada que começou com o jovem atacante, o argentino marcou e assegurou o triunfo rubro-negro.

Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Já o São Paulo joga na véspera com o Grêmio, às 18h30, no Morumbi.

Um comentário sobre “Flamengo derrota o São Paulo, vence a terceira seguida e amplia crise dos paulistas”

Anônimo disse...

muito legal o bloggggggg

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão