Júlio César lamenta corte de Sandro; Fred lembra "desgosto" em 2007

12.7.11 | Marcadores:
Share |
A notícia do corte do volante Sandro entristeceu o grupo da Seleção Brasileira. O meio-campista teve sua saída da concentração do Brasil em Los Cardales, na Argentina, confirmada nesta terça-feira, após serem constatadas lesões nas panturrilhas e no joelho esquerdo. Após o anúncio, jogadores da Seleção fizeram questão de elogiar o companheiro, admitindo que o reserva fará falta no grupo que disputa a Copa América.

"Foi uma notícia que o grupo sentiu muito, o Sandro é muito alto astral, um cara que anima o grupo. Vai fazer falta nesse período de concentração. É a vida do jogador. Infelizmente aconteceu já em outros campeonatos. Falamos ao Sandro que desejamos que se recupere o mais rápido possível para que possa voltar ao gramado e recuperar de onde ele parou. É uma notícia que nenhum jogador gosta de receber, mas o Sandro vai ter força para se recuperar", disse o experiente goleiro Júlio César.

"É um setor que a gente vai ficar carente. Tecnicamente é um jogador de pegada, tem marcação muita forte. Esperamos que façamos grandes jogos pela frente e superemos a falta do Sandro. Vamos sentir uma falta enorme dele", explicou o goleiro.

Outro a lamentar o corte de Sandro foi o atacante Fred, que já passou por drama similar. Na Copa América de 2007, o centroavante deixou a disputa da competição após fratura no pé direito sofrida durante jogo-treino entre os reservas da Seleção contra time Sub-20 do Deportivo Anzoátegui, da Venezuela.

"Não só eu como todos os jogadores recebemos com tristeza. Ele é um cara do bem, estamos chateado com este corte e desejamos que ele se recupere da melhor forma possível. Tive esse desgosto na Copa América de 2007 e sei como é difícil", afirmou Fred.

Nenhum comentário sobre “Júlio César lamenta corte de Sandro; Fred lembra "desgosto" em 2007”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão