Júlio César se exime de falha e transfere méritos para Juninho: "ele bateu bem"

6.7.11 | Marcadores:
Share |
Bastou uma falha para Júlio César voltar a ser criticado no Corinthians. A torcida voltou pegou no pé do goleiro depois que ele sofreu um gol de falta relâmpago de Juninho Pernambucano. Mas Júlio se eximiu de falha e fez elogios ao adversário.

“Ele bateu muito bem. Fui com a mão onde deveria, mas ela quicou e subiu mais do que o esperado. Ele é um belo batedor”, falou o jogador na saída do primeiro tempo.

Júlio César duelou diretamente com Juninho durante duas vezes na partida. Na primeira, deixou a bola quicar em cobrança de falta de longe e aceitou o gol. Depois, se redimiu ao espalmar uma falta da direita do vascaíno.

No primeiro tempo, uma cena curiosa pôde ser notada na área vip do Pacaembu. Júlio César ficou um tempo no chão após ser atingido por Alecsandro. Alguns torcedores aproveitaram a oportunidade para gritar o nome de Renan.

Já na segunda etapa, Júlio César se mostrou inseguro e quase permitiu o gol de empate do Vasco em duas oportunidades. Na última, inclusive, a bola carimbou a trave em cobrança de falta que o goleiro titubeou.

Na saída do gramado, o goleiro voltou a dizer que não falhou no lance do gol. “Sou bem sincero. Quando erro, sou o primeiro a assumir. Ela quicou totalmente diferente, me enganou, isso acontece. Tem que ter calma, concentrar, porque isso é coisa do jogo”.

Nenhum comentário sobre “Júlio César se exime de falha e transfere méritos para Juninho: "ele bateu bem"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão