Paraná bate Vila Nova-GO, mantém invencibilidade em casa e retorna ao G-4

16.7.11 | Marcadores:
Share |
Em um jogo bastante equilibrado, o Paraná teve dificuldades, mas venceu o Vila Nova por 2 a 1, na Vila Capanema, pela 11ª rodada da Série B, nesta sexta-feira. Com o resultado, o time paranista manteve a invencibilidade em sua casa e voltou ao G-4 do campeonato.

O time tricolor termina a rodada em terceiro lugar, com 20 pontos, junto com a Ponte Preta e a 3 pontos da Portuguesa, que lidera. O Vila Nova, que poderia se aproximar da zona de classificação, se vencesse, permaneceu em 10º lugar, com 14 pontos.


Na próxima rodada, o Paraná joga fora de casa, diante do Criciúma, sábado (23), às 16h20. No mesmo dia e horário, o Vila Nova recebe o Náutico, no Serra Dourada.

Um comentário sobre “Paraná bate Vila Nova-GO, mantém invencibilidade em casa e retorna ao G-4”

Anderson disse...

O Parana sou superar as difculdades fisicas,e com muito mais transpiraçao do que tecnica, venceu bem o Vila Nova, se continuar com esta vontade e melhorar a parte técnica, sera brindado ao fim do campeonato com uma das vagas a primeira divisao

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão