Presidente do Fluminense volta a alfinetar Muricy Ramalho

5.7.11 | Marcadores:
Share |
Depois do fim da entrevista coletiva com o meio-campista argentino Conca, na última segunda-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, voltou a alfinetar Muricy Ramalho, hoje técnico do Santos. O dirigente se mostrou triste pela saída do ídolo, mas feliz pela forma com que o jogador está deixando o clube tricolor com destino ao futebol chinês.

"Gosto de despedidas como foi esta aqui hoje. Ninguém inventou nenhuma história cabeluda. Eu gosto assim. A maneira como o Conca agiu, sendo sincero e sempre em contato com a diretoria, mostra um contraponto com a situação na qual o ex-treinador saiu", disparou Siemsen, referindo-se à atitude de Muricy em ter rescindido o contrato com o clube.

Muricy deixou o time carioca em meio à disputa da Copa Libertadores da América deste ano, reclamando de falta de estrutura encontrada para realizar o seu trabalho nas Laranjeiras.

Nenhum comentário sobre “Presidente do Fluminense volta a alfinetar Muricy Ramalho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão