Seleção se divide no retorno aos treinos, e Sandro deixa atividade

5.7.11 | Marcadores:
Share |
Os jogadores da Seleção Brasileira se dividiram na manhã desta terça-feira, em Campana. Após o dia de folga apesar do empate por 0 a 0 com a Venezuela, no último domingo, em La Plata, na estreia da Copa América, os reservas foram para o campo e fizeram um trabalho técnico com o assistente de Mano Menezes, Sidnei Lobo. O treino durou cerca de uma hora e meia. Já os titulares trabalharam na academia

Durante a atividade no gramado, o volante Sandro saiu após 40 minutos de treino. O jogador tirou as chuteiras, conversou com o médico Rodrigo Lasmar e seguiu para a concentração. O atleta sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. No trabalho da tarde, o jogador será poupado.

Além do atleta do Tottenham, os goleiros Victor e Jefferson, os laterais Maicon e Adriano, os zagueiros Luisão e David Luiz, os meias Elano, Elias, Jadson e Lucas, e o atacante Fred participaram da atividade desta terça-feira.

Na parte da tarde, os jogadores voltam a trabalhar no campo. Desta vez, Mano vai contar com todos os 23 atletas em campo. A atividade está marcada para as 15h30m (de Brasília). No próximo sábado, às 16h, o time canarinho vai encarar o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América.

Nenhum comentário sobre “Seleção se divide no retorno aos treinos, e Sandro deixa atividade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão