Antônio Lopes pede demissão e deixa o América-MG

1.8.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Antônio Lopes não comanda mais o América-MG. O treinador se reuniu na manhã desta segunda-feira com a diretoria do clube e optou por deixar o Coelho. Lopes comandou o time americano em apenas quatro partidas, e em 12 pontos disputados, conquistou apenas dois, nos empates contra Figueirense e Grêmio.

O treinador alegou que está muito desgastado, mas logo após a derrota para o Coritiba, neste domingo, que colocou o América-MG na lanterna do Campeonato Brasileiro, Antônio Lopes já dava mostras de estar insatisfeito com o desempenho do time. O técnico chegou a declarar que a atuação diante do Coxa foi desastrosa e que a equipe precisa de reforços urgentes.

Na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, no Pacaembu, o Coelho será comandado interinamente pelo técnico da equipe júnior Milagres, que foi goleiro do América-MG. O presidente do Coelho, Marcus Salum, ainda não quis falar sobre os possíveis substitutos de Antônio Lopes.

"O Antônio Lopes me procurou, alegando problemas particulares. Ele disse que não teria condição de reverter o quadro. Nós aceitamos", explicou o dirigente americano.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário sobre “Antônio Lopes pede demissão e deixa o América-MG”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão