Vagner Benazzi é anunciado como novo técnico do Vitória

1.8.11 | Marcadores:
Share |
Vagner Benazzi é o novo técnico do Vitória para a disputa da Série B. O treinador que comandou o maior rival rubro-negro, o Bahia, no primeiro semestre deste ano, está de volta às terras baianas. O treinador não figurava na lista de favoritos para assumir o Vitória.

O nome de PC Gusmão era o mais forte na Toca do Leão. No entanto, o executivo de futebol do clube, Newton Drumond, entrou em contato com o treinador e rapidamente fechou a negociação. O treinador chega a Salvador nesta terça-feira. Ele será apresentado na próxima quarta-feira na Toca do Leão. Experiente na “missão Série B”, Benazzi é chamado de “Rei do acesso” por diversos acessos em divisões estaduais e nacionais.

Na carreira de treinador, Benazzi levou três times à Série A. Em 1998, o treinador subiu com Gama-DF, quando conquistou o título da competição. Em 2001 ele conquistou o acesso com o Figueirense, e em 2007 com a Portuguesa. Vagner Benazzi tem 57 anos e 22 anos de carreira como treinador.

Benazzi na Bahia

Vagner Benazzi foi demitido do comando técnico do Bahia em 11 de abril com 69% de aproveitamento. Benazzi dirigiu o tricolor em 13 jogos. Ele conquistou oito vitórias, três empates e duas derrotas. Apesar do bom aproveitamento, o baixo rendimento da equipe tricolor em campo foi fundamental para a demissão de Benazzi.

Nenhum comentário sobre “Vagner Benazzi é anunciado como novo técnico do Vitória”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão