Belém vai receber Brasil x Argentina, sem 'estrangeiros', em setembro

3.8.11 | Marcadores:
Share |
A CBF confirmou nesta quarta-feira que o confronto entre a Seleção Brasileira e a Argentina, no dia 28 de setembro, será no Mangueirão, em Belém. O confronto é válido pela reedição da Copa Rocca, agora batizada de Superclássico das Américas. Os técnicos Mano Menezes e Alejandro Sabella só poderão convocar atletas que atuam nos seus campeonatos nacionais, sem "estrangeiros".

A convocação para o confronto no Mangueirão acontecerá no dia 23 de setembro. No dia 14, a Seleção Brasileira vai encarar os rivais, mas na Argentina. O local e o horário do primeiro duelo ainda não foram definidos pela Associação de Futebol Argentino (AFA).

Para o primeiro duelo, na Argentina, Mano vai convocar os atletas no dia 9 de setembro. As duas listas serão divulgas pelo site oficial da entidade.

Antes do confronto diante dos hermanos, porém, a Seleção tem um compromisso difícil no dia 10 de agosto. Os comandados de Mano Menezes vão encarar a Alemanha, em Stuttgart. A delegação vai embarcar para a Europa no próximo domingo.

Nenhum comentário sobre “Belém vai receber Brasil x Argentina, sem 'estrangeiros', em setembro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão