Convocados por Mano Menezes se apresentam no domingo à noite

1.8.11 | Marcadores:
Share |
Os clubes com jogadores convocados para o amistoso entre Brasil e Alemanha, dia 10, poderão contar com os atletas na rodada do próximo final de semana do Brasileirão: o técnico Mano Menezes marcou a apresentação para o domingo à noite no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Assim, Victor (Grêmio), Dedé (Vasco), Ralf (Corinthians), Lucas (São Paulo), Fred (Fluminense), Neymar e Ganso (Santos) estão liberados para defender suas equipes no sábado e domingo, pela 15ª rodada da competição.

O voo no aeroporto Galeão, no Rio, está marcado para as 21h48 (de Brasília). Em São Paulo, o avião sairá às 23h55 (de Brasília). A delegação segue para Frankfurt, onde fará escala antes de chegar a Stuttgart, local dos amistosos. Os atletas que atuam no exterior se apresentarão a Mano já na Alemanha.

Dos clubes brasileiros com jogadores na Seleção, o único a jogar no sábado é o Grêmio, que pega o Palmeiras às 18h30m (de Brasília), no Canindé. No domingo, cinco partidas: às 16h, o Santos entra em campo contra o Ceará, no Pacaembu, enquanto o Corinthians visita o Atlético-PR e o Fluminense pega o América-MG em Sete Lagoas; às 18h30m (de Brasília), o Vasco faz clássico com o Botafogo no Engenhão, e o São Paulo vai a Florianópolis encarar o Avaí.

A passagem de volta da Seleção está marcada para o dia 11 à noite, com chegada prevista para 5h10m (de Brasília) em São Paulo e 6h08m (de Brasília) no Rio de Janeiro. O único treino de Mano antes do amistoso será na véspera da partida, no estádio Arena Mercedes Benz.

Confira abaixo a lista dos convocados por Mano Menezes:

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

MEIO-CAMPISTAS
Ramires (Chelsea)
Elias (Atlético de Madri)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakthar Donetsk)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Jonas (Valencia)

Nenhum comentário sobre “Convocados por Mano Menezes se apresentam no domingo à noite”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão