Maradona começa a treinar o Al Wasl e rouba as atenções em Dubai

7.8.11 | Marcadores:
Share |
Diego Maradona já é o dono das atenções no futebol dos Emirados Árabes. Na noite da última quinta-feira, o argentino comandou o primeiro treino como técnico do Al Wasl e sua presença fez o estádio Zabeel ficar cheio de jornalistas e torcedores. Segundo o diário local "The National", até o time de juniores parou de trabalhar no campo ao lado para ver o Pibe de perto.

O primeiro contato de Maradona com os atletas do Al Wasl durou cerca de duas horas no gramado. O ex-camisa 10 fez questão de conversar com todos os jogadores do clube e chegou a abraçar alguns deles.

Diego Maradona no primeiro treino com o Al Wasl (Foto: Divulgação)Diego Maradona fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Al Wasl (Foto: Divulgação)
 
Assim como fazia na Copa do Mundo quando comandava a Argentina, o Pibe deu um show de habilidade no final do treinamento ao brincar com a bola, para alegria dos fotógrafos e torcedores presentes.

O Al Wasl só terá jogos oficiais a partir de setembro, quando começa a Copa dos Emirados Árabes. O campeonato nacional está marcado para o início de outubro. No Al Wasl, Maradona conta com os auxiliares argentinos Héctor Enrique e Roberto Trotta na comissão técnica.

Os principais reforços do time para a temporada são sul-americanos: o chileno Edson Puch e o uruguaio Juan Manuel Olivera. Mas a "família argentina" vai aumentar: o clube anunciou o acerto com o meia Mariano Donda, que estava no Godoy Cruz.

Diego Maradona no primeiro treino com o Al Wasl (Foto: Divulgação)Após o treino, Maradona demonstrou habilidade com a bola no gramado (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário sobre “Maradona começa a treinar o Al Wasl e rouba as atenções em Dubai”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão