Real aproveitará Neymar na Europa para fechar negociação, diz jornal

8.8.11 | Marcadores:
Share |
Cada vez mais aumentam os rumores sobre a conclusão das negociações para Neymar seja jogador do Real Madrid. Depois que o jornal Marca, da Espanha, anunciou neste domingo que o craque se apresentaria ao clube espanhol no dia 20 de dezembro, foi a vez do As, do mesmo país, afirmar que dirigentes do Real aproveitarão a estadia de Neymar com a Seleção Brasileira em Stuttgart, na Alemanha, para sacramentar o negócio.

A notícia ainda diz que Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Santos, também estará na Alemanha acompanhando o amistoso do time de Mano Menezes e se encontrará com dirigentes do Real Madrid.

O jornal Marca também voltou a tratar da contratação de Neymar em sua edição desta segunda-feira. A publicação afirma que após o retorno do Real Madrid da excursão que fez pela China, o presidente do clube, Florentino Pérez, voltará a entrar em contato com o Santos para retomar os negócios. O jornal ainda diz que o técnico José Mourinho teria pedido para que a chegada de Neymar acontecesse o quanto antes. Se não fosse possível na atual janela de transferência, que aconteça em dezembro. O atcante já manifestou sua vontade de disputar o Mundial de Clubes pelo Santos, o que só viabilizaria sua ida para Espanha no final do ano.

Nenhum comentário sobre “Real aproveitará Neymar na Europa para fechar negociação, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão