PSG chegou a 32 milhões de euros por Ganso e exigiu pronta entrega

16.8.11 | Marcadores:
Share |
Depois de acenar com 30 milhões de euros, o Paris Saint-Germain chegou a 32 milhões de euros para tirar Paulo Henrique Ganso da Vila Belmiro. O Santos rejeitou a oferta e disse que só aceitaria negociar o atleta depois do Mundial de Clubes, em dezembro.

Por causa dessa exigência, o PSG desistiu de fazer nova proposta. O time precisava do meia imediatamente. Quem acompanhou as negociações afirma que a cúpula clube francês ficou melindrada com a postura irredutível do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Obviamente, os estrangeiros estão acostumados a ter maior margem para negociação quando conversam com clubes brasileiros.

Para conselheiros do Santos, não vender o jogador por menos dos 50 milhões de euros equivalentes à multa rescisória é uma questão de honra. Mas o presidente já admite essa possibilidade em janeiro.

No Conselho Deliberativo, existe a tese de que liberar o atleta apenas pela multa dá maior margem para uma briga na justiça com a DIS, detentora de uma parte dos direitos. Por esse raciocínio, a cláusula penal não pode ser considerada direitos econômicos. A empresa discorda.

Nenhum comentário sobre “PSG chegou a 32 milhões de euros por Ganso e exigiu pronta entrega”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão