Em entrevista a jornal, presidente do Barça diz que prioridade do ano é vencer o Santos

8.11.11 | Marcadores:
Share |
Sandro Rosell, presidente do Barcelona, não esconde que a grande prioridade do time catalão em 2011 é derrotar o Santos no final do ano e ficar com o título do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão.


Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Rosell falou que a vitória sobre o Santos na possível final “valorizaria ainda mais o título”. “Queremos jogar e bater times históricos e a partida contra o Santos terá esse caráter”, confirmou, ressaltando o respeito sobre a equipe de Neymar e Cia.

“Vamos ao Japão com o claro objetivo de sair mais uma vez com o título. É nossa prioridade do ano. Será um jogo difícil, mas vamos para ganhar. Nossa política é ganhar tudo que disputamos”, falou o mandatário do clube da Catalunha. Caso vençam suas semifinais no Mundial, o aguardado encontro entre Santos e Barça ocorre no dia 18 de dezembro, na cidade de Yokohama.

O mandatário do melhor time do mundo não poderia deixar de falar também sobre o interesse sobre o jovem astro santista Neymar. O rival Real Madrid parece estar mais próximo de uma futura contratação, e Rosell deixou a questão sobre o interesse do Barcelona no ar. “Não sei, não sei. O que é que eu vou dizer? Tem que perguntar a ele”, disse, transferindo a responsabilidade para o técnico do time Guardiola.

Sem deixar de alfinetar o Real, Sandro Rosell criticou a postura do time madrileno que vetou as idas de Marcelo e Kaká à seleção por lesão, e afirmou que conversou com Daniel Alves e Adriano, dizendo que sempre os iria liberar para os compromissos com o Brasil.

2 Comentários sobre “Em entrevista a jornal, presidente do Barça diz que prioridade do ano é vencer o Santos”

Kaique Pedaes disse...

Ele tem toda razão. Não deve desmecerer nenhum adversário e competição.

COMENTE

Retrospecto da seleção brasileira em 2011

Bolão BritFoot #16

SIGA NO TWITTER

@BritFoot

@Kaique_Pedaes

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


Toaky - Agregador de Links.

Eu to aqui e você?

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão