Empresário de Damião vai à Europa e se reúne com presidente do Barcelona

23.11.11 | Marcadores:
Share |
A saída de Leandro Damião do Internacional é considerada questão de tempo. Sonho de consumo de vários times na Europa, o centroavante foi pauta em uma conversa do empresário Vinicius Prates com o presidente do Barcelona, Sandro Rossel.


Prates divulgou, via Twitter, uma foto do encontro realizado no velho continente, na noite desta quarta. A conversa com a cúpula do clube catalão pode ser um movimento de aproximação de Damião. O nome do centroavante colorado foi especulado na última janela, como alvo dos espanhóis.

A única investida oficial que chegou ao Inter, no entanto, foi do Tottenham, da Inglaterra. Na oportunidade, o clube gaúcho disse não para uma oferta de 18 milhões de euros. O plano, extra-oficial, no Beira-Rio é negociar Damião na metade de 2012. Por mais de 20 milhões.

Autor de 40 gols com a camisa vermelha em 2011, Damião dificilmente sairá do Brasil em janeiro caso o Inter consiga vaga na Libertadores. Atualmente, o time colorado é quarto colocado do Brasileirão, com 57 pontos.

Nos últimos trinta dias, Leandro Damião deu mais dois passos na transformação de sua carreira. Primeiro lançou o site oficial, que possui ferramentas para compilar vídeos e informações divulgadas na internet. Mais tarde, oficializou o acordo com a empresa de marketing de Ronaldo, a 9ine.

Nenhum comentário sobre “Empresário de Damião vai à Europa e se reúne com presidente do Barcelona”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão