Estádio do CRB vai a leilão por causa de dívida na Justiça

23.11.11 | Marcadores:
Share |
Às vésperas da decisão da Série C, que começa a ser disputada no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Joinville, a diretoria do CRB foi informada que seu maior patrimônio, o Estádio Severiano Gomes Filho, o Pajuçara, no dia 2 de dezembro entrará para leilão devido a uma divida trabalhista com o ex-jogador do clube, Gelásio Justiça.


Quem toma frente nas negociações com o clube são as Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego Brasil. A diretoria já começou a se movimentar nos bastidores e através de seus advogados espera até o inicio da próxima semana cancelar o evento que poderá ou não sacramentar uma das maiores derrotas do clube alagoano fora das quatro linhas.

A ação se dá por conta de um processo do ex-jogador Gelásio Orsi Júnior, que atuou com a camisa do CRB em 2002 e que tem valor de R$ 167.443,55 centavos. Assim, seguindo o processo de número 0108900-19.5.19.0002 do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), o leilão está marcado para às 9 horas, no auditório do TRT-19, localizado na Avenida da Paz, na região Central de Maceió. O Estádio Paujuçara, hoje está avaliado em R$ 9,24 milhões.

CRB e Joinville se enfrentam no próximo sábado, pela partida de ida na decisão da Série C, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Além dos dois, que estarão na Série B de 2012, Ipatinga e América-RN também são novos integrantes.

Nenhum comentário sobre “Estádio do CRB vai a leilão por causa de dívida na Justiça”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão