Fifa anula exclusão e readmite Mianmar na fase classificatória para Mundial da Rússia em 2018

7.11.11 | Marcadores:
Share |
O Comitê de Apelação da Fifa decidiu aceitar parcialmente o recurso da Federação de Futebol de Mianmar e anular a exclusão do país da fase preliminar da Copa do Mundo da Rússia 2018, na qual será readmitida e vai disputar as partidas em casa e em campos neutros.

Como informou a Fifa, também foi cancelada a multa do equivalente a R$ 49 mil imposta pelo Comitê de Disciplina à Federação de Mianmar.

A entidade máxima do futebol alerta, no entanto, que novos descumprimentos do Código de Disciplina pela federação birmanesa poderiam gerar novas sanções.

No fim de setembro, a Fifa decidiu cortar Mianmar da fase de classificação para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, e proibir sua participação nas eliminatórias para a Copa da Rússia, pelos graves incidentes no jogo de volta da eliminatória contra Omã, que teve de ser suspenso. A Fifa confirmou o resultado de 2 a 0 a favor de Omã.

Nenhum comentário sobre “Fifa anula exclusão e readmite Mianmar na fase classificatória para Mundial da Rússia em 2018”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão