Ao contrário de rivais, Santos mantém base

6.5.12 | Marcadores:
Share |

O Santos que é favorito para conquistar o Campeonato Paulista de 2012 é muito parecido com o Santos que ganhou o Estadual há dois anos. Metade do time titular campeão em cima do Santo André em 2010 começará jogando neste domingo contra o Guarani

Os zagueiros Edu Dracena e Durval, o volante Arouca, o meia Ganso e o atacante Neymar ainda formam a base do time, embora o técnico tenha sido trocado no período. O campeão em 2010 foi Dorival Júnior, depois substituído por Adilson Batista, sucedido por Muricy Ramalho --houve ainda um período do interino Marcelo Martelotte.

Há outros potenciais tricampeões no elenco santista, como o goleiro Rafael (reserva em 2010) e o lateral esquerdo Leo (reserva neste domingo).
Nacho Doce - 29.abr.2012/Reuters
Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca comemoram gol do Santos sobre o São Paulo
Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca comemoram gol do Santos sobre o São Paulo
DESFALQUES
Muricy afirmou na sexta-feira, em sua última entrevista antes da decisão, que o departamento médico do Santos escalaria seu time. Rafael não se recuperou da contusão no joelho direito e será substituído por Aranha.

Na lateral direita, o titular Fucile também está fora por lesão no tornozelo esquerdo. Maranhão, que seria seu substituto, está suspenso. A solução, provavelmente, será improvisar o volante Henrique no setor --se ele estiver liberado pelos médicos.

As lesões também atormentam o treinador do Guarani, Oswaldo Alvarez. O meia Fumagalli tem ruptura parcial no tendão de aquiles do pé esquerdo, e o lateral direito Oziel sofreu lesão na panturrilha esquerda.

No meio deve jogar Medina, que entrou durante o jogo contra a Ponte Preta, no lugar de Fumagalli, e fez dois gols na vitória por 3 a 1. Na lateral direita, Bruno Peres será o titular e terá que lidar com Neymar neste domingo.

O goleiro Emerson foi poupado dos últimos treinamentos, com dores musculares, mas não preocupa.

Nenhum comentário sobre “Ao contrário de rivais, Santos mantém base”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão