Mesmo ausente da final da Copa dos Campeões (suspenso pelo amarelo na semifinal), Ramires foi um dos jogadores essenciais na arrancada do Chelsea no fim da temporada. Com o título no sábado, ele já traçou seu próximo objetivo: a seleção brasileira.
Dylan Martinez /Reuters |
Ramires cumprimenta o técnico Di Matteo, após ser campeão |
"Nunca quis ficar fora. Infelizmente estou há quase um ano. O que eu tenho de fazer é dentro de campo, não ficar falando fora dele. Tenho que mostrar que mereço voltar", disse.
O volante jogou pela última vez com a camisa do Brasil em agosto de 2011, na derrota para a Alemanha por 3 a 2. Como está fora da última convocação, que visa também a Olimpíada de Londres, completará um ano ausente.
No Chelsea, foi fundamental no título inédito. No duelo com o Barcelona, pela semifinal, Ramires deu o passe para o gol da vitória no primeiro confronto e fez um gol no empate do Camp Nou.
Também marcou na vitória contra o Liverpool, que rendeu a conquista da Copa da Inglaterra.
Nenhum comentário sobre “Após ausência, Ramires mira volta à seleção brasileira”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.