Com gol no fim, Atlético-MG vence a Ponte Preta fora de casa

21.5.12 | Marcadores:
Share |

Na estreia de Ponte Preta e Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o time mineiro aproveitou uma falha da defesa da adversária, no final da partida, para vencer o jogo por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o resultado, o Atlético-MG inicia a competição com três pontos, enquanto a equipe de Campinas está sem nenhum ponto marcado. Escudero marcou o gol da vitória da equipe mineira.

O jogo começou muito truncado, com muitos passes errados e poucas chances de gol para ambas as equipes. No primeiro tempo, a melhor oportunidade surgiu aos 12min, quando Carlos César cruzou para Bernard, que pegou de primeira e mandou a poucos centímetros do gol de Lauro.

No segundo tempo, os dois times vieram com alterações, e o jogo ganhou em ofensividade. Mesmo assim, tanto Ponte Preta quanto Atlético-MG falhavam na hora de finalizar. Até que, aos 45min, em cobrança de falta do Atlético-MG, o volante Baraka tentou afastar de cabeça e Escudero aproveitou o rebote, marcando o único gol da partida.

A Ponte ainda tentou empatar dois minutos depois em cobrança de escanteio, mas Roger cabeceou para fora.

Focadas no Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana: a Ponte Preta vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO no estádio Serra Dourada, no próximo sábado, enquanto o Atlético-MG recebe o Corinthians, no domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário sobre “Com gol no fim, Atlético-MG vence a Ponte Preta fora de casa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão