Após título paulista, presidente santista cutuca o Corinthians

14.5.12 | Marcadores:
Share |

Na festa do tricampeonato paulista, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse ser um privilegiado, exaltou a geração atual de craques santistas e aproveitou para dar uma cutucada no Corinthians.

"Acho que o Santos quebra paradigmas. Segurou Neymar, foge do convencional, e se no centenário ninguém ganha nada, vamos ganhar tudo esse ano", disse o mandatário santista.
Eduardo Knapp/Folhapress
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comemora o título paulista no Morumbi
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comemora o título paulista no Morumbi
A lista dos times que fracassaram no ano em que completaram 100 anos é extensa. Corinthians (2010), Flamengo (1995), Grêmio (2003), Ponte Preta (2000), Botafogo (2004), Sport (2005), Atlético-MG (2008) e Coritiba (2009) são os times que não conquistaram títulos.

O último deles foi o Corinthians, que apostava na conquista da Taça Libertadores, mas foi eliminado em casa pelo Flamengo no primeiro mata-mata da competição.

"Vocês não fazem ideia do que é. Tive a honra de ver o Santos ganhar tudo quando era moleque e 43 anos depois ver essa alegria no rosto dos santistas", finalizou Luis Alvaro.

Nenhum comentário sobre “Após título paulista, presidente santista cutuca o Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão