Atlético vence América e conquista título mineiro de forma invicta

13.5.12 | Marcadores:
Share |

Na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, o Atlético/MG venceu o América/MG por 3 a 0 no Estádio Independência e conquistou seu 41º título estadual de forma invicta.
Os gols foram marcados por Serginho e Bernard, que anotou duas vezes. O Atlético não contou com o atacante André, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final.
O primeiro gol saiu aos 30min do primeiro tempo, Guilherme mandou um chute na trave. A bola ainda caiu em cima da linha, mas Serginho aproveitou o rebote. Aos 39min, Bernard recebeu passe de Guilherme e venceu o lateral Patrick para ampliar o placar --a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
No segundo tempo, após bate-rebate na área do América, Marcos Rocha mandou na trave. No rebote, Bernard chutou para fazer 3 a 0 aos 31min --Neneca ainda tocou na bola, mas não conseguiu defender.
O América ainda tentou fazer seu gol de honra, sem sucesso, e a torcida do Atlético pôde comemorar o título do Campeonato Mineiro.
Fora da Copa do Brasil --tanto o América, na segunda fase, quanto o Atlético, nas oitavas, foram eliminados pelo Goiás--, as duas equipes voltam as suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
O Atlético estréia na primeira divisão no próximo domingo, fora de casa, quando enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O América, por sua vez, joga sua primeira partida na segunda divisão na próxima sexta, também fora de casa, quando visita o Ceará no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Nenhum comentário sobre “Atlético vence América e conquista título mineiro de forma invicta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão