Coluna - A vitória do São Paulo, acho, acaba beneficiando o América

17.5.12 | Marcadores:
Share |
Bom para o América a vitória do São Paulo, ontem, por 2 a 0 sobre o Goiás. Um placar que não elimina o time verde, mas deixará, com certeza, o técnico na incerteza. Ele vai ter dúvida se poupa alguém, ou se joga com o time completo neste sábado (19), em Goianinha. De qualquer maneira, o Goiás é uma grande equipe e tem um bom elenco. E o time rubro, navegando em águas tranquilas, trabalhando duro desde o final do Estadual, que foi campeão, vai poder entrar em campo para buscar sim uma vitória. Do time da conquista, apenas o goleiro Fabiano, que não renovou contrato, e não deixará saudades, e o volante-zagueiro Márcio Passos, expulso em jogo da Copa do Brasil, não jogam. Dida deve ser titular no gol e Nata na vaga de Passos. Sem muita mudança. Claro, uma preocupação com relação à atuação do jovem goleiro Dida para esse confronto de estreia. Boa sorte para ele.

Festejando - O Departamento de Futebol abecedista festeja sua "competência" por contra da regularização de todos os contratados nesta quarta-feira (16) . Todos à disposição do treinador Márcio Goiano.  No BID da CBF: o goleiro Andrey, o zagueiro Tiago Garça, o lateral-esquerdo Airton, os volantes Henik e Guto, o meia Guilherme e os atacante Joelson e Elionar Bombinha.

Garça e Bombinha - Destes oito, seis foram relacionados para o confronto de estreia na Série B, diante do Ipatinga/MG. Apenas o zagueiro Tiago Garça e o atacante Elionar Bombinha não viajaram com o grupo, pois seguem intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. Bom, todos vêm de clubes brasileiros, e não há dificuldade nehuma na legalização. Normalíssimo.

Belo Horizonte - Delegação abecedista chegou a Belo Horizonte ontem, 16 de maio. O grupo, que deixou Natal por volta das 14h20, seguiu para Brasília (DF) e de lá para a capital mineira, onde desembarcou por volta das 20h10. às 8h30 desta quinta realizará o último treinamento antes do confronto contra o Ipatinga/MG, marcado para sexta-feira (18), às 21h, no estádio João Lamego, em Ipatinga (MG).

Título para Leandro - No próximo dia 11 de junho, está marcada a próxima reunião do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube. Na pauta, estará a proposta de concessão de título de Sócio Benemérito a ex-treinador, Leandro Campos.

Xuxa nega - "Não conversei com ninguém do Paysandu ou outro clube. Talvez seja o outro Xuxa, que jogou pelo Mirassol, pois comigo nada foi conversado e estou muito bem aqui no América, sem intenção de deixar o clube", garantiu o meia em entrevista a uma rádio de Natal. Tomara que isso encerre essa novela besta.

Samuel - o lateral-direito Samuel Santos, que nada apresentou em Natal, onde defendeu o ABC, treinou pela primeira vez com o elenco do São Caetano. O atleta foi um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista e chega ao Azulão com o objetivo de marcar seu nome na história do clube.

Handebol - Natal vai sediar a Copa Nordeste de Seleções de Handebol - masculina e feminina. Competição realizada pela nova Federação Norte-rio-grandense de Handebol, finalmente livre das irregularidades que marcaram os últimos 20 anos. O evento será realizado no período de 21 a 25 de maio, no Ginásio Nélio Dias.

Arena América - A comissão de construção da Arena América confirmou que foram abertas as vendas de cadeiras do estádio. Os detalhes da comercialização foram definidos em uma reunião e as primeiras informaçõe são muito positivas.

JICs  - Começa nesta sexta-feira (18), os  XXII Jogos Internos do Complexo Educacional Contemporâneo (Jic's). A solenidade inicia às 11h30 com o Desfile de Abertura, Hino Nacional, hasteamento das bandeiras, Corrida do Fogo Simbólico, Juramento do Atleta e encerra com a declaração de Abertura feita pelos dois diretores da escola. 

No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Coluna - A vitória do São Paulo, acho, acaba beneficiando o América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão