Copa das Confederações tem 4 tabelas

16.5.12 | Marcadores:
Share |

Com o temor de que os estádios brasileiros não fiquem prontos, a Fifa preparou quatro tabelas diferentes para a Copa das Confederações de 2013, evento-teste do Mundial de 2014 no país.
É isso o que informa a reportagem de Juca KfouriMarcel Rizzo e Martín Fernandez, publicada nesta quarta-feira. A íntegra da matéria está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A reportagem obteve cópia dos quatro modelos: um com seis cidades, outro só com as quatro já anunciadas e ainda duas opções com cinco sedes.

As sedes da Copa das Confederações anunciadas pela Fifa são por enquanto, apenas Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. Porém, Salvador e Recife ainda podem ser incluídas.

Nesse torneio, participarão as seleções do Brasil (país sede), do Uruguai (campeão da Copa América), do Japão (campeão da Ásia), da Espanha (campeão mundial), do México (campeão da Copa Ouro) e outras três equipes que ainda não foram definidas: os campões da Oceania, da Eurocopa e da Copa Africana de Nações.

Na terça-feira, a Folha publicou que, de acordo com um documento, a Fifa considera crítica a situação das obras de estádios da Copa do Mundo. O panorama para a Copa da Confederações de 2013 é ainda mais crítico. A entidade aponta atrasos em três das quatro sedes já anunciadas para a competição. Fortaleza é a única no prazo.

Nenhum comentário sobre “Copa das Confederações tem 4 tabelas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão