Corinthians segura empate com Vasco em São Januário

17.5.12 | Marcadores:
Share |

O Corinthians segurou a pressão do Vasco e conseguiu sair com um empate por 0 a 0 de São Januário, na ida das quartas de final da Libertadores, nesta quarta feira. Com essa igualdade, qualquer empate com gols classifica os vascaínos. Quem vencer avança. Com um novo 0 a 0, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis. A volta será disputada no dia 23 de maio, no Pacaembu, às 22h.

Os vascaínos reclamaram de um gol anulado por impedimento aos 25min da segunda etapa, marcado por Alecsandro.
  • Antonio Lacerda/Efe
    O corintiano Jorge Henrique (à esq.) disputa bola com Thiago Feltri
    O corintiano Jorge Henrique (à esq.) disputa bola com Thiago Feltri
O JOGO
As duas equipes pouco arriscaram de fora da área, apesar do gramado enlameado. Nas poucas vezes que utilizaram este recurso, deram trabalho para os goleiros Fernando Prass e Cássio.

Alex bateu falta da intermediária, a bola quicou na frente de Fernando Prass e o goleiro a largou. Sorte dos vascaínos que ninguém aproveitou a sobra. Juninho Pernambucano também cobrou com perigo uma infração a favor do time carioca. Cássio espalmou e afastou o perigo.

No último lance da primeira etapa, Alessandro invadiu a área, chutou cruzado e Emerson furou. Assim, um sonolento primeiro tempo acabou 0 a 0.

O jogo melhorou na etapa final. Aos 5min, o meia Diego Souza deixou Eder Luis na cara do gol, mas finalizou fraco, nas mãos de Cássio. O Corinthians respondeu com uma cabeçada de Jorge Henrique, nove minutos depois. Fernando Prass defendeu com pé. No rebote, Paulinho pegou de primeira, mas Rodolfo afastou o perigo.

Aos 25min, o lance mais polêmico da partida. O atacante Alecsandro marcou um gol para o Vasco, mas o assistente Alessandro Rocha assinalou impedimento. Os jogadores do time carioca reclamaram da anulação do tento.

Os mandantes pressionaram o clube paulista até o fim, mas esbarraram na marcação corintiana.

Nenhum comentário sobre “Corinthians segura empate com Vasco em São Januário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão