Cruzeiro anuncia contratação de Celso Roth para 'arrumar a casa'

15.5.12 | Marcadores:
Share |

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que acertou a contratação do técnico Celso Roth para comandar o time e "arrumar a casa" no Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo final de semana.
02.dez.11Divulgação
O técnico Celso Roth
O técnico Celso Roth
Roth era a segunda opção do clube celeste e estava sem treinar nenhuma equipe. O primeiro da lista era Adilson Batista, que está no Atlético-GO. O time mineiro fez a proposta para Adilson voltar, mas o treinador recusou.

O Cruzeiro ficou sem treinador depois da desclassificação do time na Copa do Brasil, para o Atlético-PR, na semana passada. O técnico Vagner Mancini pediu demissão após a eliminação.

O clube já havia fracassado no Campeonato Mineiro ao ser eliminado pelo América-MG na semifinal --o Atlético-MG foi o campeão no último domingo.
Roth deve se apresentar nesta quarta-feira. Será apresentado aos jogadores e dará início à preparação do time que jogará contra o Atlético-GO, no domingo. O jogo será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

"É um nome que nos agrada, que já mostrou que arruma a casa, literalmente, que põe ordem dentro daquilo que entendemos que necessitamos nesse momento. É um disciplinador e uma pessoa que tem tudo para agregar muito valor ao Cruzeiro", disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro anuncia contratação de Celso Roth para 'arrumar a casa'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão