Mano dá indícios de que Ronaldinho está fora da Olimpíada

15.5.12 | Marcadores:
Share |

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, deu indícios de que o meia-atacante Ronaldinho não será chamado para os Jogos Olímpicos de Londres. De acordo com o treinador, o setor de meio de campo deverá ter apenas jogadores com idade olímpica --até 23 anos.

"Temos um setor de meio de campo que estamos pensando que os jovens jogadores devem estar presentes neste momento. Esse é o grande momento que se abre para eles se confirmarem como realidade para a seleção brasileira não só olímpica, mas como principal também", declarou Mano em entrevista ao Sportv na segunda-feira.

"Mas em dois meses pode acontecer alguma coisa com eles, o que a gente não quer. Com isso, cria uma nova realidade e quem sabe um jogador acima de 23 anos a mais para o setor", acrescentou.
Marcelo Sayão - 11.mai.2012/Efe
O técnico Mano Menezes durante entrevista coletiva
O técnico Mano Menezes durante entrevista coletiva
Na última sexta-feira, Mano Menezes convocou 23 jogadores para os amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).

Para o setor de criação o treinador chamou Paulo Henrique Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro), Lucas (São Paulo) e Oscar (Inter-RS), além dos volantes Casemiro (São Paulo), Sandro (Tottenham) e Rômulo (Vasco).

Mano Menezes explicou que Ronaldinho ficou fora da convocação em virtude de seu desempenho no amistoso contra Bósnia Herzegovina, em fevereiro, além de suas atuações com a camisa do Flamengo.

"O Ronaldinho só foi convocado três vezes. Uma contra Gana, que fez um jogo dentro do normal. Depois convoquei para os dois jogos contra Costa Rica e México. Contra o México foi escolhido como o melhor em campo. Então fui coerente e não tive como não convocá-lo para o amistoso em fevereiro O desempenho de fevereiro já foi bem abaixo", completou.
Logo após a convocação da última sexta-feira, Mano Menezes afirmou que iria rever o projeto Ronaldinho. O técnico costumava repetir nas convocações anteriores que o flamenguista era um "projeto de longo prazo", para a Copa-14.

Nenhum comentário sobre “Mano dá indícios de que Ronaldinho está fora da Olimpíada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão