Flu não aguenta pressão e é derrotado pelo Boca na Bombonera

18.5.12 | Marcadores:
Share |

O Fluminense foi até a Argentina esperando repetir o 2 a 1 da fase de grupos sobre o Boca Juniors. Mas jogando com um a menos desde os 33min do primeiro tempo, quando Carlinhos foi expulso, o time carioca não resistiu à pressão dos donos da casa e perdeu por 1 a 0. Placar ótimo devido às circunstâncias do jogo.


Agora o Boca jogará por um empate para se classificar para a semifinal. Derrota por um gol de diferença, desde que anote ao menos um gol (2 a 1, 3 a 2 etc...) também serve para os argentinos. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Repetição do 1 a 0 leva a decisão para as penalidades.

A partida de volta acontecerá no próximo dia 23, no Engenhão. O ganhador desta eliminatória enfrentará, nas semifinais, quem passar entre Universidad de Chile e Libertad, do Paraguai. No primeiro confronto, 1 a 1 no Paraguai. Mas o torneio prevê que se duas equipes do mesmo país chegarem à semifinal elas devem se enfrentar independentemente da chave do torneio. Assim, se o Boca se classificar e o Vélez passar pelo Santos, esses dois times argentinos duelarão por uma vaga na decisão da competição.

Nenhum comentário sobre “Flu não aguenta pressão e é derrotado pelo Boca na Bombonera”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão