Focado no Brasileiro, Inter-RS bate o Coritiba na estreia

21.5.12 | Marcadores:
Share |

O Inter-RS começou o Campeonato Brasileiro com força total e derrotou o Coritiba por 2 a 0, no Beira-Rio, neste domingo, na estreia das duas equipes no nacional.

A equipe paranaense entrou em campo com a cabeça nas quartas de final da Copa do Brasil, e não deu muito trabalho aos donos da casa. Na próxima quarta-feira, o Coritiba faz o jogo de volta contra o Vitória, no Couto Pereira. A primeira partida terminou em 0 a 0.

Diante de sua torcida, o Inter buscou o jogo e criou boas chances de abrir o placar. Aos 8min, em lance individual, Leandro Damião fez fila na zaga do Coritiba e marcou um belo gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 37min, a equipe colorada chegou ao segundo tento com Dagoberto, depois de uma entrosada troca de passes entre o camisa 20, Dátolo, e Leandro Damião.

Do outro lado, o Coritiba errava muito e não conseguia passar da forte marcação no meio de campo. Embora o time tenha voltado com mais vontade no segundo tempo, não foi suficiente para tirar os três pontos do Internacional, que teve diversas oportunidades de ampliar o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o Internacional vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela segunda rodada do Brasileiro.

O Coritiba enfrenta o Vitória em casa, na quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou em 0 a 0. Com este resultado, um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate dá a classificação ao Vitória.

Nenhum comentário sobre “Focado no Brasileiro, Inter-RS bate o Coritiba na estreia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão