Cruzeiro segura pressão e empata sem gols com Atlético-GO

21.5.12 | Marcadores:
Share |

Em uma partida onde jogou recuado durante a maior parte dos 90 minutos, o Cruzeiro segurou a pressão e arrancou um empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, as duas equipes largam na competição com um ponto cada uma.
Nos dois tempos, o Atlético-GO jogou no ataque durante a maior parte do tempo, perdendo três chances claras de gol. Já o Cruzeiro, que apostou muito em contra-ataques, chegou a marcar com o zagueiro Victorino, mas o gol foi anulado --o uruguaio estava em posição irregular.
Celio Messias/Divulgação/Vipcomm
Disputa de bola na partida entre Cruzeiro e Atlético-GO, que terminou empatada em 0 a 0
Disputa de bola na partida entre Cruzeiro e Atlético-GO, que terminou empatada em 0 a 0
No segundo tempo, o Cruzeiro começou a atacar mais, e perdeu uma ótima chance aos 17min, quando Wellington Paulista recebeu cruzamento de Souza e cabeceou em cima de Roberto, que mandou para escanteio com uma mão só.

Aos 30min, no entanto, o atacante Anselmo Ramón foi expulso depois de ofender um dos assistentes e deixou a equipe mineira com um jogador a menos. A partir daí, o time goiano partiu com tudo para o ataque, mas não conseguiu superar a defesa do Cruzeiro.

Eliminadas da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a jogar só no próximo sábado: o Atlético/GO recebe a Ponte Preta no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30, enquanto o Cruzeiro visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, às 21h.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro segura pressão e empata sem gols com Atlético-GO”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão