Em uma partida onde jogou recuado durante a maior parte dos 90 minutos, o Cruzeiro segurou a pressão e arrancou um empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, as duas equipes largam na competição com um ponto cada uma.
Nos dois tempos, o Atlético-GO jogou no ataque durante a maior parte do tempo, perdendo três chances claras de gol. Já o Cruzeiro, que apostou muito em contra-ataques, chegou a marcar com o zagueiro Victorino, mas o gol foi anulado --o uruguaio estava em posição irregular.
Celio Messias/Divulgação/Vipcomm | ||
Disputa de bola na partida entre Cruzeiro e Atlético-GO, que terminou empatada em 0 a 0 |
No segundo tempo, o Cruzeiro começou a atacar mais, e perdeu uma ótima chance aos 17min, quando Wellington Paulista recebeu cruzamento de Souza e cabeceou em cima de Roberto, que mandou para escanteio com uma mão só.
Aos 30min, no entanto, o atacante Anselmo Ramón foi expulso depois de ofender um dos assistentes e deixou a equipe mineira com um jogador a menos. A partir daí, o time goiano partiu com tudo para o ataque, mas não conseguiu superar a defesa do Cruzeiro.
Eliminadas da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a jogar só no próximo sábado: o Atlético/GO recebe a Ponte Preta no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30, enquanto o Cruzeiro visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, às 21h.
Nenhum comentário sobre “Cruzeiro segura pressão e empata sem gols com Atlético-GO”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.